Juízes são homenageados com a medalha da Ordem do Mérito Jus Et Labor no TRT 8



O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região realizou, na última sexta-feira (23), a cerimônia de outorga da medalha da Ordem do Mérito Jus et Labor. Após 2 anos sem ser realizada, por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia contou com a presença de grandes nomes de Tribunais do Trabalho, de Justiça e de Contas, magistrados, advogados, juristas, professores, servidores do TRT-8 e familiares dos homenageados.

A Ordem do Mérito Jus et Labor, da Justiça do Trabalho da 8ª Região, instituída pela Resolução no 161/2000, é destinada a agraciar pessoas físicas ou jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços ao país, à Justiça do Trabalho em geral, e à 8a Região, de modo especial, sendo constituída de cinco graus: Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.


Entre as 44 personalidades homenageadas no evento, receberam a medalha no grau oficial, os juízes do trabalho substitutos Avertano Klautau e Otávio Ferreira. Membros da diretoria da AMATRA 8, incluindo a presidente Roberta Santos e a diretora de imprensa e comunicação Amanaci Giannaccini, prestigiaram a solenidade e fizeram questão de parabenizar pessoalmente os associados pelo merecido reconhecimento de suas funções perante a Justiça do Trabalho da 8ª Região.


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo