Notícias

Com mais interatividade e novo layout, AMATRA 8 lança novo site oficial.

Com mais interatividade e novo layout, AMATRA 8 lança novo site oficial.

Em meio a um brunch comemorativo pelo dia internacional da mulher, foi lançado na manhã desta sexta-feira (10/3), o novo site oficial da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 8ª Região – AMATRA 8, com uma interface mais atual, que torna sua utilização mais dinâmica, prática e acessível.

Moderno, interativo, de fácil navegação e com as últimas notícias em destaque, o portal foi redesenhado visando a interação com associados e público externo. O site da AMATRA 8 reúne, em sua página inicial, as principais informações relacionadas à diretoria, fundação, estatuto e agora, conta com uma galeria de ex-presidentes.

De acordo com a presidente da AMATRA 8, juíza Roberta Santos, o novo site oferece ao associado e à sociedade acessibilidade e dinamismo. “Nosso portal foi desenvolvido pensando em facilitar o acesso da população em geral aos conteúdos produzidos pela Associação, com uma linguagem clara e objetiva, para além disso, a nossa ferramenta será um canal direto com o associado, possibilitando a troca de informações de forma mais rápida e fácil”, completa a magistrada.

A diretora de imprensa e comunicação da AMATRA 8, juíza Amanaci Giannaccini, destacou que o objetivo é alcançar uma navegação mais ágil e intuitiva com interação entre o site principal e o portal da Escola Associativa – EMATRA 8. “Hoje apresentamos duas plataformas para nossos associados, uma contará com informações e notícias sobre o mundo do trabalho e associativismo e o outro vai possibilitar à sociedade ter acesso aos nossos futuros cursos”, anunciou.

O novo site já está disponível no endereço www.amatra8.org.br.

logo amatra8