Notícias

Presidente da AMATRA 8 faz visita de cortesia ao presidente da AMEPA.

Presidente da AMATRA 8 faz visita de cortesia ao presidente da AMEPA.

A presidente da AMATRA 8, juíza do trabalho Roberta Santos, esteve na sede da Associação dos Magistrados do Estado do Pará – AMEPA, fazendo visita de cortesia ao presidente Líbio Moura. O encontro serviu para estreitamento da relação institucional entre as associações. Na pauta, parceria para realização de evento comemorativo ao dia das mães, e convite para que a Associação estadual retorne a Fóruns que desenvolvem importante trabalho em direitos humanos (FPETIPA e COETRAE).

Durante a visita, também foi discutida a extensão dos convênios firmados pela AMEPA aos associados da AMATRA 8, e condições diferenciadas para que os associados da Associação Trabalhista possam fazer parte do quadro associativo da AMEPA na condição de sócio honorário, pagando mensalidade simbólica.
O encontro contou ainda com a presença da Juíza Renata Gil, ex-presidente da Associação de Magistrados Brasileiros – AMB e atual juíza auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça. A magistrada está em Belém acompanhando o Ministro Luis Felipe Salomão, que realiza correição no TJPA.

logo amatra8